Videira Online - Início Clique aqui!
Siga o Videira Online no Twitter Entre na comunidade do Videira Online no Orkut Saiba as notícias em primeira mão no Facebook Assine o RSS e saiba as notícias em primeira mão
           
 
Suícidio
Homem se joga de altura de 10 metros
Em tentativa suicida, o jovem Maicon Juliano Antunes perde a vida
05/06/2010 11:09 - VIDEIRA ONLINE
Tamanho
do texto
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto

Videira – Na noite dessa sexta-feira, por volta das 22h40, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente na Rua Lauro Müller, no bairro Alvorada. Chegando ao local foi constatado se tratar de um suicídio, onde o jovem Maicon Juliano Antunes se jogou da passarela que dá acesso a Assistência Social do município, acima da Rodoviária .


Segundo informações de populares, o jovem chegou e estacionou seu veículo, próximo ao ponto de ônibus, em frente a Assistência Social do Município, fechou o carro, acionou o alarte e jogou a chave dentro. Depois disso, o mesmo se deslocou até a passarela e se atirou da mesma, em uma altura aproximada de 10 metros.


Os Bombeiros chegaram no local, porém o jovem já estava em óbito, sem sinais cardíacos e com as pupilas dilatadas. Os Bombeiros não locomoveram o jovem e acionaram a Polícia Militar e Civil, que prontamente se dirigiu até o local, realizou perícia e laudo cadavérico.


Sobre os motivos que levaram Maicon a atentar contra a própria vida, ainda está sendo analisado, porém se contesta que o mesmo sofria de depressão, e  esse seria o fato que o motivara.

Veja os comentários dos nossos leitores.
11/06/2010 09:44
Marli de Fátima Antunes.
O que dizer diante desta situação, buscar por quês e por quês. Maico meu filho amado, educado, honesto, humilde, coração de Deus. Hoje minhas lágrimas molham meu rosto e questiono a Deus porque tirar algo que me deu e que me fez lutar pela vida, pelos sonhos e por você? Não consigo conter o sofrimento, a angústia e a dor que insistem em não me deixar dormir e me lembrar de você a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, a cada dia e com certeza a cada mês, ano e por toda a minha vida. A minha fé em Deus está amparando o meu coração e a minha alma, mas mesmo assim nada conforta a tua ausência, a tua chegada, a tua partida, os teus risos, o teu carinho, a tua insistência em entender a vida e porque sofremos tanto. Você vai ficar em minha memória e em meu coração, em cada gesto, em cada sorriso, em cada lágrima, em cada amor, em cada pessoa, em cada parte da nossa casa, em cada rua, em cada lugar, porque nada será capaz, nem mesmo o tempo ou o vento, nem mesmo o sol ou a chuva, nem mesmo a luz ou a escuridão, nem mesmo o ontem ou o amanhã, o presente ou o passado de apagar em mim a tua imagem, o teu sorriso e a tua vida. Recordo seus primeiros passos, sua primeira palavra, quando começou a andar, quando começou a comer papinha, andar de bicicleta, colocar o uniforme para ir à escola, jogar bola, jogar videogame, escutar Roupa Nova, sua inteligência, suas birras, seus pedidos, sua luta, enfim recordo VOCÊ e queria que tudo voltasse com era antes e que você fosse feliz, talvez esse também foi o desejo de DEUS e por isso hoje você está com ele. A MÃE que lutou, amou, chorou, vibrou, se desesperou, correu, defendeu e amou você incondicionalmente. AMOR ETERNO E POR TODA A VIDA! De: Marli sua mãe, pai, amiga e eterna admiradora. BEIJS E FICA COM DEUS, um dia nos encontraremos com certeza!
10/06/2010 11:03
Kati
Maico hoje só conseguimos nos perguntar o por quê? Quem o conhecia sabia do tamanho do seu coraçãio, da sua humildade, da sua honestidade e nada e nem ningúem fará com que isso seja esquecido....Te amaremos eternamente, exemplo de caridade e amor incondicional, a ponto de dar sua vida pelo amor ao outro....VAI COM DEUS!
09/06/2010 19:21
carlinhos chagas
cade a foto do maicon,como saberemos se conhecemos ou não,sem fotos não tem como cade a foto ?????
09/06/2010 17:37
MICHELE
OS BONS MORREM JOVEM REALMENTE É UMA PERDA IRREPARAVEL, UM HOMEM DE CORAÇÃO PURO E TRANSPARENTE, MAICON VOCÊ SE FOI MAS SUA LEMBRANÇA FICARA MARCADA PRA SEMPRE NA VIDA DAS PESSOAS QUE TE CONHECERAM E PRINCIPALMENTE QUE TIVERAM O PREVILEGIO DE FAZER PARTE DA SUA HISTORIA. SINTO-ME AGRADECIDA E FELIZ POR SER UMA DESSAS PESSOAS QUE TIVERAM PRESENTES NA SUA VIDA, AMIGO COMO VOCÊ JAMAIS ENCONTREI IGUAL, E NOSSAS LEMBRANÇAS FICARAO MARCADAS PARA TODO O SEMPRE.LEMBRAREI COM SAUDADES OS TEMPOS EM QUE DIVIDIMOS MOMENTOS FELIZES. DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO. SAUDADES ETERNA
07/06/2010 17:08
Fabio
Maico, aquele abração! Descanse em paz velhão
05/06/2010 15:49
page ex baterista
e lamentavel pesames a mãe marli
deixe seu comentárioDEIXE SEU COMENTÁRIO
[ 6 ] Comentário(s)
Os comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.
Nome:
Comentário:
 
   
Copyright www.videiraonline.com.br 2009 - 2012
Videira Online