Videira Online - Início Clique aqui!
Siga o Videira Online no Twitter Entre na comunidade do Videira Online no Orkut Saiba as notícias em primeira mão no Facebook Assine o RSS e saiba as notícias em primeira mão
           
 
Processo Seletivo
Inscrições para ACT´s da Secretaria de Educação de Videira abrem neste sábado
Concurso será para a contratação de professores admitidos em caráter temporário
26/11/2010 13:51 - ASS. COM. PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA
Tamanho
do texto
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto

A Prefeitura de Videira abre a partir deste sábado (27), as inscrições para o  processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação, para a contratação de professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs), que atuarão em 2011. As inscrições prosseguem até o dia 8 de dezembro e o processo será realizado pelo Instituto O Barriga Verde, vencedor da licitação.

Os editais já estão disponíveis nos sites:  www.iobv.com.brwww.videira.sc.gov.br ( link educação e concursos). Há vagas para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Especialista Educacional, Bibliotecário, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais e Professor das disciplinas específicas de Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Ciências, Língua Inglesa, Geografia, História e Ensino Religioso.

As inscrições serão online,  através do site www.iobv.com.br .  Interessados que não tiverem  acesso à internet, podem se dirigir até a Secretaria de Educação, na Rua Saul Brandalise, 519 , no Centro de Videira, com os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência e número de telefone.

Os ACTs farão a substituição de servidores que se encontram temporariamente afastados dos cargos ou para exercer funções de cargos em caráter excepcional e para suprir as necessidades temporárias na Rede Pública Municipal. O número de vagas será definido de acordo com a demanda de alunos.

deixe seu comentárioDEIXE SEU COMENTÁRIO
[ 0 ] Comentário(s)
Os comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.
Nome:
Comentário:
 
   
Copyright www.videiraonline.com.br 2009 - 2012
Videira Online